Fornecedor de trocador de calor na China

Fornecedor de trocador de calor na China
Detalhes do Produto

LANXING é um fornecedor profissional de trocadores de calor em fabricantes da china, que pode oferecer a que você personalizou produtos a preço competitivo. Também temos fábrica profissional, e você está vindo para comprar nosso fornecedor de trocador de calor de alta qualidade na china com desconto.

Descrição do produto:

Lanxing tubo trocador de calor de feixe com defletores é divulgada no qual um feixe de tubos está alojado dentro de um invólucro interno que é posto em prática desde o interior e o exterior, por meio de aquecimento

Um múltiplo tubo conjunto trocador de calor inclui axialmente em frente as placas tubo, habitação, e uma pluralidade de feixes de tubos dispostos entre as placas de tubo. Cada um dos pacotes do tubo é um subconjunto do pacote independente do tubo formando uma unidade integral, tendo pelo menos um trocador de calor tubo com duas extremidades do tubo axial. 。

Detalhes rápidos

Lugar de origem: Jiangsu, China (continente)

Marca: LanXing

Dimensão (L * W * H): personalizado

Peso: personalizado

Padrão: ASME, mãe, DOSH, IBR, JIS, PED, GB, padrão chinês

Garantia: 1 ano

Serviço de pós-venda prestado: No exterior, depois venda o serviço está disponível

Material: Cobre, SS304/SS316/SS316L, aço carbono, liga de titânio

Cor: personalizado

Tamanho: personalizado

Pacote: Caixa de madeira, packing。 de ferro

Pressão de funcionamento: 0.1 MPa ~ 90MPa.

Entrega: 15 ~ 60days

Cada aplicativo vem com seu próprio conjunto de exigências e desafios. Dependendo das necessidades, algumas tecnologias de transferência de calor melhor desempenho do que os outros. Ao oferecer uma gama completa de transferência de calor tecnologias, podemos determinar a solução ideal para seu aplicativo específico e especificações.

Use esta seção para explorar nossos produtos e tecnologias e em seguida entrar em contato para que possamos começar a explorar um solução isso e #39; s certo para você.

Para ajuda e passo a citar, entre em contato: lxjt@cn-lxjt.com


1.jpg

2.jpg

5.jpg

7.jpg

8.jpg


Inquérito